Menu

Image Map

30 junho 2015

Trabalhando na adolescência | COMO É?‏

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim,rs.





Como é ótimo ter um dinheiro na sua conta todo fim do mês, um dinheiro que é seu, que você trabalhou parar ter, economizar, se divertir, comprar o que quiser, pagar seu net e até ajudar sua mãe casa. Não tem nem explicação é um sensação de ''independência'' e ninguém tira isso de você.

Trabalhar na adolescência é uma experiência muito grande, você conhece pessoas novas, aprende a ter mais responsabilidade, ganha amigos e também aprende a ser pontual.

Alguns tem a dificuldade de conciliar estudos com o emprego, eu no começo me compliquei um pouco mas, nessa segunda unidade estou estudando bastante, afinal, se minhas notas caírem eu irei sair do estágio, pois, a empresa sente que é o estágio que está atrapalhando. Graças a Deus, no trabalho que estou eu tenho tempo suficiente pra estudar pois tenho um cargo bem tranquilo (já falei sobre ele aqui no blog).a

Agradeço muito a Deus por ter esse trabalho e se tudo der certo, o blog também irá se beneficiar haha, quero comprar alguns produtos pra resenhar por aqui e tal, enfim, pode vim muita coisa legal por aí. AGUARDEM!!

Só quero deixar claro que não é fácil administrar blog, escola e trabalho mas, vale muito apena o esforço fora que, não fico mais sem fazer nada durante a tarde e a mente fica ocupada, o que melhor ainda.




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Deixem ai nos comentários sugestões, dúvidas, criticas, ideias de posts, o que quiserem. 

Beijos.

Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Super legal esse post, afinal quando começamos a trabalhar ganhamos uma independe cia afinal com o trabalho vem a responsabilidade e isso nos ajuda bastante na vida !

    http://garottovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom começar cedo a ter sua independências , poder comprar as usas coisas sem precisar ficar pedindo .. haha
    Isso irá te refletir no futuro .. adorei o post .

    Beijos ♥
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter essa independência é uma sensação ótima. Não precisar pedir então... haha.
      Que bom que gostou linda.
      Beijos!

      Excluir