Menu

Image Map

02 julho 2015

Dê Valor a Quem Te Dar Valor!





Daí a pessoa entra na sua vida, promete te fazer feliz e promete outras mil e uma coisas mas, você nem acredita nele, tem a certeza que ele não vai mudar e estar certa de que esse relacionamento não dará mais certo mas, de tanto ele insistir, fazer uras de amor e dizer que vai mudar você acredita e dá um voto de confiança.

E por mais incrível que pareça, o seu amor por ele fica maior do que o dele por você... Você fica de bandeja pra ele e se entrega de corpo e alma, fazendo com que ele seja tudo na sua vida e é aí que ele começa a te tratar como um nada na vida dele, não se importa com seus sentimentos, te ignora e chega até a esnobar. Sim, nessa hora você se sente como um tanto fez ou tanto faz na vida dele e esse (pra mim) é um dos piores sentimentos que sentimos.

Ser usada pela pessoa que você mais gosta, pela pessoa que você dava tudo pra dar certo mas, não deu, DÓI e dói muito mais do que você pensa. É muito ruim parar pra perceber que grande parte do seu tempo ao lado dele foi jogado fora ou até mesmo um desperdício, você passou boa parte do relacionamento dando atenção a uma pessoa que não merecia.

Princesa, com certeza tem algum outro menino que é doido pra receber uma chance pra te fazer feliz e você aí gastando tempo e lágrimas com um cara que não te valoriza, pense nisso.

Mas, o tempo vai passar a vida vai mudar e você vai ver que ele perdeu algo mais importante que o tempo, ELE PERDEU VOCÊ, PERDEU UMA MENINA LINDA E QUE PODIA FAZÊ-LO MUITO FELIZ SE NÃO FIZESSE O QUE FEZ!






Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

5 comentários: