Menu

Image Map

03 julho 2015

Amuletos Na Decoração + Significado Deles

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.





Gente, eu tava devendo um post sobre decor pra vocês né? Eu sei haha e por isso me perdoem.
Para recompensar, eu trouxe para vocês um post bem legal, vamos falar sobre amuletos e com certeza você tem um que acredita. Um pé de coelho,um trevo e até mesmo o velho conhecido olho grego, para as pessoas que acreditam nessas "proteções" essa ajuda nunca é demais e pensando assim separei alguns amuletos mais conhecidos e mostrei que é possível usá-los na decoração de algum espaço da casa.

Como diz o ditado "A sorte existe para quem acredita", não quero provar nem fazer ninguém acreditar em nada ok? Só achei legal pra quem gosta, decorar um ambiente e deixar bem charmoso, com bastante energia boa e ótimos elementos.

Faça como achar melhor e use os amuletos que mais te agradam. Abuse da criatividade sempre em qualquer momento da decoração. Coloque objetos reunidos, afastados, pendurados e até mesmo na parede, fica a seu critério. O importante não exagerar em nada e deixar tudo harmonizado haha. Se você gostou da ideia é só acompanhar o post.










Infinito: O símbolo do infinito representa a eternidade, o sagrado, a divindade, a evolução, o amor e o equilíbrio entre o físico e o espiritual.

Filtro Dos Sonhos: Veio da cultura indígena norte-americana que tem o ''poder'' de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.


Pimentinha: pimenta simboliza a energia, a proteção, a prosperidade, a sorte, a sensualidade, a sexualidade.


Ferradura: é um objeto que simboliza a sorte, a energia positiva e a proteção. Em muitas culturas tem a função de amuleto, talismã de proteção.


Olho Grego: É um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas


Hamsa:  Sabe aquela imagem que lembra uma mãozinha que muitos dizem ser a mão de Deus ou mão de Fátima?! Ela se chama Hamsa (que significa cinco, em árabe) e tem como significado a proteção contra o mau-olhado.


Trevo: simboliza a sorte, a abundância, a prosperidade, a fecundidade, o sucesso, a esperança, a fé. Para os cristãos, o trevo representa a "Santíssima Trindade": o Pai, o filho e o Espírito Santo". 





Então é meus amores, espero que as ideias tenham sido boas e aproveitem.
Beijoos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

Um comentário: