Menu

Image Map

06 julho 2015

Makes Inspiradas Na Estação Mais Fria Do Ano: INVERNO

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.

Gente o inverno tá aí, frio abeça e tal mas, não podemos deixar de nos maquiar por causa disso né? joga a preguiça pro lado e  venha aprender os cinco tipos de makes de blogueiras (que com certeza vocês conhecem) que eu achei no Sr. You Tuber.

A Bianca Andrade, a Niina Secrets, a Ana Lídia, a linda Bruna Madeiros e a Alice Salazar arrasam nas maquiagens que fazem e tendo o inverno como inspiração não foi diferente. A cor do ano (Marsala) reinou em todas as makes nesse período e parece que veio pra ficar.

Vale lembrar que em todas as makes que eu escolhi você pode adaptar ao seu jeito ou gosto, o que vale é estar linda não é mesmo? Então chega de conversa e bora acompanhar os videos!


























Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post e me contem nos comentários qual o make que vocês mais gostaram blz?
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as makes escolhidas, estava precisando de alguns tutoriais.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A segunda é a mais linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir