Menu

Image Map

17 novembro 2014

Amigo Secreto: Como presentear?



Pois é meninas, está chegando o final do ano e como sempre muitas pessoas organizam o famoso "amigo secreto" sendo assim, algumas pessoas não fazem a mínima ideia do que dar de presente a pessoa sorteada. E pensando nisso, resolvi fazer esse post, dando algumas dicas para vocês não errarem no presente. Bora conferir?


Preço Sugerido

Em todo amigo secreto é estabelecido um certo preço, um valor que pode ter o presente. Por exemplo: possa ser que o preço dado para a compra do presente é a partir de R$ 10,00 reais, ou seja, o presente não pode ser de preço menor, deve ser igual ou maior. Claro que você não vai dizer o preço na hora da entrega, mas não vale enganar "sua mente é seu guia" ok ?

Estilo Do Amigo Secreto

Procure se informar sobre seu amigo secreto, saiba das coisas que ele gosta e que não gosta, se for comprar roupa ou sapato, procure saber o tamanho e número. Saiba também a cor que a pessoa gosta, com certeza isso irá facilitar sua vida na hora da compra. Ah se for uma pessoa que você já sabe todas as características, é claro que vai ficar muito mais fácil, sendo assim não vacile.

Sexo

Calma gente, não pensem besteira, a palavra "sexo" daí de cima é pra você comprar o presente de acordo com o sexo da pessoa, poque não adianta se seu amigo secreto for mulher e você dar um kit de limpeza pós barba não é mesmo? Além de ficar um clima chato, pode resultar em brigas e isso não é nada legal. Acerte no presente e tudo ficará bem.

Presente De Qualidade

Gente, procurem comprar um presente digno de ser ganhado, além do que, se você ganhar um presente que tem qualidade ruim, você vai ficar bastante chateado "não faça com os outros, aquilo que você não quer que faça com você". Existem inúmeras lojas fixas e online que disponibilizam presentes com qualidade boa, vale a pena procurar.


Bom, então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês.
Beijoos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário