Menu

Image Map

18 novembro 2014

Tag: 6 Coisas Pra Fazer Nos Dias De Chuva.



Olá vidocas, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer um pouco da minha rotina com a chuva pra você hahaha. Tomo mundo sabe que eu moro na Bahia, especificamente em Salvador e gente, aqui tá caindo um toró faz 3 dias, ninguém sai de casa pra nada, eu mesmo só saiu pra ir pra escola mesmo e pronto. E já que tá chovendo e eu não tenho nada pra fazer, fiquei lendo meu livro (logo logo vai ter resenha dele aqui no blog) e assistindo alguns filmes. Pensando assim, vim compartilhar com vocês 6 coisas pra fazer quando estiver chovendo na sua cidade. Bora conferir?


SPA Em Casa

Gente, não tem melhor do que se cuidar não é mesmo? Eu amo ficar horas hidratando meu cabelo, fazendo minhas unhas e cuidando da minha pele. Nesse tempo de "não tenho nada pra fazer" é uma boa opção tira um tempinho só pra você, tire o dia pra se embelezar: faça as unhas, hidrate o cabelo, se jogue naquelas receitinhas de máscaras caseiras para a pele, faça uma esfoliação no rosto, pés, mão, joelhos, cotovelos...

Leia 

Faça como eu, sabe aquele livro que você parou um tempo de ler, porque tava em período de prova ou algo assim? Chuva e livros andam de braços dados, vá pro quarto, deite na cama se enrole toda com aquele seu edredom "top" de tão quentinho e leia, leia como se não houvesse amanhã hahaha.

Organize a Bagunça

Essa dica nem todo mundo vai usar, afinal o friozinho que faz quando chove, só dá vontade de deitar na cama e dormir, mas se você percebe que realmente algo precisa de uma arrumação, essa é a hora, hora de tirar tudo do lugar e organizar. Arrumar aquela estante, o velho amigo guarda-roupa, as prateleiras dos livros... Não se esqueça também de jogar fora aquilo que você não quer mais, ou até mesmo doar para alguém que esteja precisando, como roupa, sapatos e quem sabe um livro que você já leu, gostou muito e quer passar pra outra pessoa? O que vale é a intenção.

Cinema Em Casa

Essa dica é batida, mas não pode ficar de fora. Assista aquele filme que já tem um tempo que você quer assistir, ou até mesmo um que seu amigo indicou e você ficou doida pra ver logo e "resenhar" com ele sobre algumas partes. Se você preferir, assista também um que você já assistiu e gostou muito, não custa nada rever algumas coisas. Chame os amigos, namorado ou assista sozinha também, não vai deixar de ser legal. Faça aquela velha pipoca e tome um refrigerante, ah não se esqueça do cobertor hahaha. Assista um bom filme, pra rir, chorar ou até sentir medo.

Se Jogue Nos Jogos

Nesse tempo chuvoso vale tudo, cartas, tabuleiro, videogame... o importante é se divertir. Combine com a turma e faça aquela competição que todos gostam (mesmo sabendo que nos jogos temos que saber perder).

Toque Um Instrumento

Passe o tempo tocando músicas que você gosta, sejam elas antigas ou não. Não sabe tocar nenhum instrumento? Chame aquele seu amigo que sabe tocar e arranhe como vocalista hahaha, o que vale é se divertir. Se preferi junte uma galera e relembrem as músicas que vocês cantavam na época do colégio ou que era sucesso quando vocês se conheceram. As horas vão passar e ninguém vai perceber.




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e das idéias.
Bejoos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário