Menu

Image Map

16 novembro 2014

Arrasando No Batom Matte



Olá vidocas, tudo bom com vocês?
O assunto de hoje é sobre um produto que eu amo. Os batons com acabamento matte, são do tipo que de deixa chic e com vontade de arriscar em cores mais escuras, além de durar horrores nos lábios, ele não costuma borrar ou escorrer. Mas para esse lindo batom ficar lindo nos lábios, existem algumas dicas para que ele fique maravilhoso na boca. Veja só:

Esfoliar

É isso mesmo meninas, esfoliar, tem gente que ainda não conhece a esfoliação labial, mas ela existe e está ai pra nos ajudar com uma aplicação maravilhosa de batons. Antes de usar o seu batom matte, prepare os lábios fazendo a esfoliação. Esse tipo de acabamento matte, deixa nos lábios ressecados, com aquelas pelinhas aparecendo, deixando nossos lábios feios. Utilize uma haste flexível umedecida com o esfoliante e esfregue gentilmente nos lábios. Existe também o esfoliante caseiro que é a mistura de açúcar com mel, que vai te ajudar bastante também.


Hidratar

Não existe nada mais feio que um lábio mal hidratado (o meu essa semana me deu um susto hahaha) e usando batom fosco sem esfoliar e hidratar o susto é maior. Sempre que for usar um batom matte, use um balm antes, o acabamento fica mais bonito.


Produtos Bons

Não adianta esfoliar, hidratar e depois usar um batom de acabamento ruim, ache um matte que seja seu favorito, que seja de uma marca bem representada.

Durando Horrores

Existe um truque que faz com que seu batom dure muito mais. Aplique, retire o excesso com lencinho de papel e depois aplique novamente. Vale também passar um pó compacto entre as camadas, aumentando a duração do batom.


Então é isso meninas, agora que você já aprendeu as dicas, escolha um batom com sua cor favorita e arrase.
Beijoo!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário