Menu

Image Map

20 junho 2015

Não Tenha o Blog Como Obrigação

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Meu Deus, estava morrendo de saudade de escrever por aqui, cara, passei um tempão afastada né? Me perdoem mas, algumas coisas na minha vida precisam se acertar (ainda) e por isso sumi por uns dias daqui.





Mas não é isso o que eu vim falar aqui pra vocês, a verdade é que eu parei pra pensar na minha relação com o blog e percebi que tinha alguma coisa errada, alguma coisa não estava dando muito certo, aí foi que eu percebi que estava tendo o blog como obrigação e estava querendo que ele crescesse logo e rápido, coisa que não tem como acontecer do dia pra noite não é?

Então minha gente, eu simplesmente parei um pouco de postar no blog e até mesmo nas redes sociais para colocar a mente no lugar e pensar num jeito para fazer com que o blog crescesse saudavelmente, então decidi fazer um #DoraTodoDia que nada mais é do que um post por dia a qui no blog por 15 dias (já que estou de férias da escola vou aproveitar né? haha). O que vocês acham da ideia? me contem nos comentários o que vocês acham ok? 

Espero que depois de ler esse post vocês percebam que nem sempre é como a gente quer, eu também estava me baseando em outras blogueiras iniciantes que tem mais comentários, seguidores e tal e queria ser igual a elas #louca. Mas, a verdade é que o blog a partir de hoje não será mais uma obrigação pra mim e irei fazer post quando e como eu puder afinal sou bem mais bem iniciante mesmo e preciso ir com calma não é mesmo?


Então é isso meus amores, espero que me entendam e tenham gostado do post, foi só uma desabafo mesmo e uma dica, NÃO DEIXEM QUE SEU BLOG VIRE UMA OBRIGAÇÃO E SE VIRAR MUDE ISSO LOGO OK?
Beijos!

Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Iza tudo bem?
    parabéns pelo post. Infelizmente, esse mundo de blogger, de estar presente o tempo inteiro, de postar 24 hrs, vem das grandes Blogger que já em um certo publico alvo e fiel. Use o blog como algo que você goste, como um meio de divertimento e entretenimento com seus leitores, jamais como uma escrava dele. Não se sinta pressionada em postar todos os dias, afinal você tem uma vida fora disso.. Quanto ao publico, com o tempo virá, eu tenho em mim que nada do que cresce ou obtemos muito rápido, dura para sempre, dar valor ao que dá trabalho é bem mais prazeroso!

    Piscadelas ;*

    lyarocher.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya, tudo ótimo.
      Obrigada. Com certeza usarei bem mais como divertimento, até porque o reconhecimento vem depois.
      Não estou mais me sentindo pressionada graças a Deus, com o tempo tudo dará certo e o crescimento virá.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Então, isso é verdade! Para o negócio ir pra frente ele não pode ser um peso pra você, é claro que tem dias que não estamos muito inspiradas, mas eles não podem prevalecer ok? Se você percebe que nasceu pra isso continua viu? Desiste não. E sobre a ideia dos posts todos os dias é ótima assim você mantém seu blog atualizado que é o que mais as leitoras gostam não é mesmo?
    Beijocas e paçocas :*
    www.carolineguccione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo bem.
      Que bom que concordou com o post linda, com certeza não irei desistir tão cedo.
      O #DoraTodoDia vai começar nessa segunda, fique ligadinha.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  3. Você tá certa, o maior prazer de ser blogueira é pode fazer o que você gosta e quando você começa a levar o blog como obrigação você acaba perdendo o prazer que tinha antes. Adorei seu post.

    http://www.bellemarques.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Isa, meu pensamento é justamente esse.
      Não quero mais pensar assim. Por obrigação nunca mais!!
      Beijo, fico muito feliz por ter gostado do post e muito obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Oláa tudo bem? Realmente o que você falou é verdade, eu sou blogueira iniciante também e as vezes queremos que as coisas aconteçam rápido. Mas a melhor coisa é a gente fazer o que gosta e com prazer, quando vira obrigação os posts já não tem mais o mesmo encanto e isso passa para os leitores.

    Adorei o post.

    http://bonnecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo nos conformes.
      Nossa, estou muito grata com o carinho de vocês, meu Deus são comentários fiéis e que não vou esquecer nunca.
      Muito obrigada por concordar comigo nesse assunto, é muito importante pra mim saber que existem muitas pessoas que pensam assim como eu.
      Muito obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei a dica
    Muito legal! http://blogquasenegra.blogspot.com.br/?m=1 Confira o blog Ta bombando e cheio de novidades!!Últimas modas!😍😍😍

    ResponderExcluir